1.- Diginet Solutions S.L. (doravante Diginet Solutions) é uma sociedade de responsabilidade limitada de nacionalidade espanhola, domiciliada em A Coruña, C/ Federico Tapia, 37, 2º, C.P. 15005 e com o N.I.P.C B-60514635, dedicada à elaboração, produção, edição, venda, distribuição, importação e exportação de livros, revistas, folhetos, catálogos e publicações em geral, incluindo inserções publicitárias, não só de profissionais como também para indústrias. As suas publicações podem, além disso, ser adaptadas a formatos electrónicos tais como Cd Rom, DVD etc., bem como para a Internet. Apresentamos-lhe o Directório Comercial Português como uma ferramenta imprescindível para o seu negócio, que lhe permitirá estabelecer contacto com milhares de empresas de diferentes sectores económicos de todo o país.

2.-Todos os direitos intelectuais e industriais da página web www.directoriocomercialportugues.com, bem como dos elementos contidos na mesma (que incluem, entre outros, imagens, sons, áudio, vídeo, software ou textos) pertencem à Diginet Solutions ou, em determinados casos, a terceiras pessoas. O utilizador poderá visualizar tais elementos e inclusive imprimi-los, copiá-los e armazená-los no disco duro do seu computador ou em qualquer outro suporte físico, sempre e quando seja, única e exclusivamente, para seu uso pessoal e privado, estando, portanto, terminantemente proibida a sua utilização com fins comerciais, a sua distribuição, bem como a sua modificação, alteração ou descompilação.

3.- Na página www.directoriocomercialportugues.com, o principal serviço prestado pela Diginet Solutions, pondo à disposição dos utilizadores um motor de pesquisa cuja principal funcionalidade é localizar, identificar e visualizar o telefone, o fax, a direcção, razão social e a actividade de numerosas empresas e/ou profissionais, no território Português. Como serviço complementar para as empresas clientes, estabelecem-se enlaces directos às suas “home pages”, de maneira a que os utilizadores do motor de pesquisa possam contactar directamente com estas empresas.

4.- O utilizador obriga-se, tornando-se único e exclusivo responsável, a utilizar os serviços oferecidos pela Diginet Solutions em conformidade com a lei, as presentes condições gerais e as respectivas actualizações, de acordo com as normas da boa fé, da moral e da ordem pública geralmente aceites. Em nenhum caso o utilizador poderá, com carácter enunciativo e não limitativo, utilizar os serviços de correio para o envio de mensagens em massa (spam, mensagens publicitárias, promocionais ou comerciais) sem o consentimento ou a autorização expressa do receptor, bem como o envio de mensagens que devido à sua finalidade ou conteúdo possam ser consideradas contrárias à lei, à moral, aos bons costumes ou constitutivas de delito ou falta, ou outras que pudessem ferir os direitos ou a imagem da Diginet Solutions ou de terceiros.

5.- O utilizador não terá direito de reclamar qualquer tipo de indemnização (directa ou indirecta) por interrupções temporárias dos serviços. Não obstante o anterior, a Diginet Solutions obriga-se a comunicar ao utilizador, sempre que for previsível com a antecedência necessária, qualquer interrupção do serviço causado pela actualização ou pela melhoria dos serviços, ou devido à sua manutenção.

6.- A Diginet Solutions reserva-se o direito unilateral e imediato de negar ao utilizador o acesso aos seus serviços, bem como a suspendê-los ou cancelá-los total ou parcialmente, em especial no caso de incumprimento do disposto nas presentes condições gerais, sempre sem prévio aviso nem direito a qualquer indemnização. A Diginet Solutions não se responsabiliza pela correcção, exactidão ou veracidade dos dados ou dos conteúdos expostos na página www.directoriocomercialportugues.com, nem dos que o utilizador tiver acesso através de rede. Em nenhum caso, a Diginet Solutions será responsável, directa ou indirectamente, dos danos ou prejuízos que pudessem causar os utilizadores pela visualização dos conteúdos expostos em www.directoriocomercialportugues.com nem das actuações posteriores do utilizador em relação a dita visualização. Assim, não se torna responsável pelos danos que pudessem provocar no equipamento do utilizador ou no de terceiros a propagação de vírus na rede, utilizando como meio de transmissão algum dos serviços oferecidos em www.directoriocomercialportugues.com. De uma maneira geral, não se torna responsável pela adequação dos serviços oferecidos na página web às expectativas do utilizador, pela má utilização por parte dos utilizadores do serviço ou pela falta de rendimento dos serviços. Na sua qualidade de simples intermediária, a Diginet Solutions não se torna responsável pela licitude ou pelo bom termo das operações ou dos negócios jurídicos que o utilizador realize com os anunciantes, cuja publicidade eventualmente possa estar alojada ou incluída na página.

7.- Para efeitos do exposto na Lei Orgánica 15/1.999, de 13 de dezembro, de Protecção de Dados de Carácter Pessoal, a Diginet Solutions informa o utilizador de que os únicos dados que aparecem na página e que utiliza em todas as suas publicações, são dados públicos de pessoas jurídicas e, portanto, isentos da protecção.